Legislação Online SHST & Ambiente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Contribua para a manutenção deste site
Aceitam-se doações para ajudar à manutenção deste espaço via Paypal
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 269 em Qua Out 27, 2021 4:06 am
Estatísticas
Rentabilize o seu tempo


Publipt! Clique Aqui!
Publicidade
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Dificuldades na aplicação DL 273/03

Ir para baixo

Dificuldades na aplicação DL 273/03 Empty Dificuldades na aplicação DL 273/03

Mensagem  ANeves Sex Ago 14, 2009 8:17 pm

Caros Tecnicos e Coordenadores de Segurança

Estou neste momento a fazer um Mestrado na área de segurança, e estou a efectuar o levantamento das principais dificuldades na aplicação do DL 273/03. Como não existe nenhum guia para este DL, cada tecnico, vai ao longo da experiencia criando metodologias propias,que proponho compilar num manual para a utilização de todos.
Para isso gostaria que me descrevessem as vossa metodologias para a aplicação do DL.
Antecipadamnete grata pela vossa colaboração

Andreia Neves
avatar
ANeves
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldades na aplicação DL 273/03 Empty Re: Dificuldades na aplicação DL 273/03

Mensagem  Paulo Ferreira Ter Ago 18, 2009 4:21 pm

Olá Andreia,

Bem vinda ao fórum.
Aproveito desde já para a convidar a registar-se no fórum. É rápido, grátis e permite manter um melhor acompanhamento dos posts colocados por cada um.

Relativamente ao trabalho que está a desenvolver, parece-me de facto que poderá, se bem elaborado e desenvolvido, ser uma ferramenta interessante para técnicos e coordenadores de segurança, principalmente, que se estejam a iniciar nesta área.

Julgo, no entanto, que deverá descrever com maior pormenor o que pretende obter da comunidade de técnicos deste fórum. Quanto melhor a pergunta, melhor a resposta.

Eventualmente, uma breve descrição por tópico, ou até por artigo do DL, com aquilo que pretende incluir no seu trabalho. Parece-me ser um bom princípio para organizar ideias.

Cumps,
Paulo Ferreira
Paulo Ferreira
Paulo Ferreira
Administrador
Administrador

Masculino Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 556
Idade : 46
Localização : Maia
Emprego/lazer : TSSHT
Pontos : 590
Reputação : 73
Membro desde : 21/07/2008

https://legisonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos