Legislação Online SHST & Ambiente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Contribua para a manutenção deste site
Aceitam-se doações para ajudar à manutenção deste espaço via Paypal
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 269 em Qua Out 27, 2021 4:06 am
Estatísticas
Rentabilize o seu tempo


Publipt! Clique Aqui!
Publicidade
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Fichas t�cnicas de medi��es, h� legisla��o?

Ir para baixo

Fichas t�cnicas de medi��es, h� legisla��o? Empty Fichas t�cnicas de medi��es, h� legisla��o?

Mensagem  MarleneL Ter Fev 15, 2011 5:15 pm

Boa tarde,
Como TSHST gostava de saber se algu�m tem conhecimento de ter sa�do alguma legisla��o referente � exist�ncia de uma ficha t�cnica pr�pria a utilizar quando se efectuam medi��es de lumin�ncia, ru�do, etc.
N�o tenho conhecimento de tal existir at� agora tenho utilizado uma ficha elaborada por mim, no entanto ouvi que j� teria sa�do ou que estaria para sair regulamentos com obriga��o da utiliza��o de uma ficha pr�pria.

Se me souberem tirar esta d�vida agrade�o!
avatar
MarleneL
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fichas t�cnicas de medi��es, h� legisla��o? Empty Re: Fichas t�cnicas de medi��es, h� legisla��o?

Mensagem  bteixeira Qua Fev 16, 2011 10:58 am


Bom dia...

O Decreto-Lei n.º 182/2006. D.R. n.º 172, Série I de 2006-09-06, estipula os modelos a preencher no caso de avaliações de ruído

Link:
http://dre.pt/pdf1sdip/2006/09/17200/65846593.pdf

De resto ao nível da iluminação não existe nada.. eu também uso fichas "minhas" - nada de muito complicado...

Assim de repente não estou a ver mais nenhuma legislação que estipulo modelos "oficiais"

Cumps,

bteixeira
bteixeira
bteixeira
Veterano
Veterano

Masculino Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 137
Idade : 46
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Biólogo/TSSHT
Pontos : 385
Reputação : 20
Membro desde : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos