Legislação Online SHST & Ambiente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Contribua para a manutenção deste site
Aceitam-se doações para ajudar à manutenção deste espaço via Paypal
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 269 em Qua Out 27, 2021 4:06 am
Estatísticas
Rentabilize o seu tempo


Publipt! Clique Aqui!
Publicidade
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Legislação relativa à elaboração de planos detalhados de prevenção e protecção

2 participantes

Ir para baixo

Legislação relativa à elaboração de planos detalhados de prevenção e protecção Empty Legislação relativa à elaboração de planos detalhados de prevenção e protecção

Mensagem  lmonteiro Qua Abr 07, 2010 2:52 pm

Boa tarde!

Sou advogada e TSHST (nunca exerci) e fui convidada para ministrar o módulo de legislação no curso de TSHST. Ao preparar o módulo, deparei-me com bastantes dificuldades no tema "Legislação relativa à elaboração de planos detalhados de prevenção e protecção". Nas pesquisas efectuadas na internet não encontro nada e no ACT também não me conseguiram ajudar.
Será que os colegas que trabalham na área me podem ajudar? Ou alguém que tenha feito o curso recentemente e se recorde deste tema?
Obrigada pela atenção.
Maria
lmonteiro
lmonteiro

Feminino Número de Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Membro desde : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Legislação relativa à elaboração de planos detalhados de prevenção e protecção Empty Re: Legislação relativa à elaboração de planos detalhados de prevenção e protecção

Mensagem  bteixeira Qui Abr 08, 2010 9:37 am

Bom dia,

Se bem percebi procura apenas saber se existem diplomas legais que refiram esta temática certo?