Legislação Online SHST & Ambiente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Contribua para a manutenção deste site
Aceitam-se doações para ajudar à manutenção deste espaço via Paypal
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 269 em Qua Out 27, 2021 4:06 am
Estatísticas
Rentabilize o seu tempo


Publipt! Clique Aqui!
Publicidade
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Participação ou não de Acidente de Trabalho à ACT

5 participantes

Ir para baixo

Participação ou não de Acidente de Trabalho à ACT Empty Participação ou não de Acidente de Trabalho à ACT

Mensagem  Elsa Roque Sex Jul 30, 2010 5:04 pm

Boa tarde,

Sou técnica de segurança numa empresa de construção civil e obras públicas, e apesar de me encontrar de férias, tomei conhecimento que um funcionário nosso teve um acidente de trabalho em obra.
O que me transmitiram foi que um trabalhador estava a utilizar uma rebarbadora para cortar uma tubagem e saltou um limalha que se alojou no pulso do outro colega que se encontrava junto dele. O trabalhador acidentado foi de imediato transportado ao hospital, ficou com o braço engessado e a limalha continua alojada na pele. O médico está a contar que o organismo "rejeite" a limalha, se tal não suceder, o trabalhador terá que ser sujeito a uma pequena cirurgia. Neste momento o trabalhador tem uma baixa de 8 dias.

Este acidente de trabalho deveria ter sido participado à ACT? Se me puderem tirar esta duvida agradecia.

Obrigada.
Elsa Roque
Elsa Roque
Elsa Roque
Iniciante
Iniciante

Feminino Gémeos Porco
Número de Mensagens : 9
Idade : 52
Localização : Almada
Emprego/lazer : TSSHT/Eng.ª Ambiente
Pontos : 28
Reputação : 1
Membro desde : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo